Procedimento para Troca de Material

A D&S comprometida com a qualidade e originalidade de todos os
seus produtos comercializados, oferece garantia total para eventuais
defeitos .
Devido ao alto índice de produtos falsificados existentes no mercado,
os fabricantes exigem procedimentos a serem seguidos em caso de
defeito.


1. O produto deve estar em sua embalagem original
2. Os produtos deverão retornar com o teste de impressão e uma
cópia da nota fiscal de compra.
3. Enviar para a nossa unidade situada na Rua Heitor de Souza,55 -
Vila Jerusalém – SBCampo/SP – 09811-300.
4. Após análise e se constatado o defeito o produto será trocado o
mais rápido possível.
5. O código do Consumidor Brasileiro determina o prazo de até 30
dias da compra para reclamação de qualquer material de consumo,
assim estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos e prontamente
para atendê-lo .
6. Em caso de produtos adquiridos através de faturamento direto, por
gentileza não encaminhem os mesmos à D&S , pois o procedimento
de troca será informado de acordo com as orientações do fabricante
e do distribuidor.